Medo do Apocalipse?

“Por que a Igreja de Cristo não deve ter medo dos eventos registrados no Livro do Apocalipse?

As mídias sociais, nos últimos dias associaram a palavra “Apocalipse”, com fim do mundo que será impetrado pela ira de Deus. Isto tem sido motivado pelo clima catastrófico em torno da pandemia global da Colvid-19. Como se não bastasse, se juntam às mídias, pregadores fanáticos e heréticos que fazem uma interpretação antibíblica e terrorista do tempo que estamos vivendo utilizando-se do texto Bíblico do Apocalipse.

Suas pregações são aterrorizantes: “a Covid-19 é maldição de Deus; o Coronavírus é um anjo da morte de Deus que veio para fazer justiça contra o comunismo, a liberação da homossexualidade e as sujeiras da TV e do cinema” etc. Nós, a Igreja do Senhor, entendemos perfeitamente que tudo isso são sinais de Deus, não se trata ainda do Apocalipse bíblico, têm a plena convicção de não passará pela Grande Tribulação narrada no Livro do Apocalipse.

A intenção de Deus ao inspirar o Apocalipse a João, em parte se deu para animar, edificar e consolar as igrejas para que não desistissem e continuassem fiéis ao testemunho de Jesus Cristo. Não obstante, a perseguição do Império Romano fosse impiedosa, e o Imperador exigisse o tratamento de “o Senhor do Mundo, uma Divindade”, os cristãos, entretanto, continuavam tributando somente a Cristo a saudação de que só Ele era “Senhor dos Senhores e Rei dos Reis!” Uma das razões de perseguição ao cristianismo.

Portanto, para o cristão, as pragas de hoje, como a Covid-19, entre outras, não se trata do advento do Apocalipse bíblico, são apenas “divisor de águas”, entre a benção para os crentes – o Arrebatamento -, e a maldição para os ímpios – a Grande Tribulação. Por essa razão, entre outras não tememos o Apocalipse, pelo contrário proclamamos “Maranata – ora vem Senhor Jesus” – Pr. Vicente Leite

Livro de Apocalipse é um livro da Bíblia escrito por João  na ilha de Patmos, no mar Egeu. É um dos lívros mais difíceis de entendimento e por isto tem surgido nas mídias digitais dezenas de interpretações diferentes sobre os acontecimentos dos últimos dias.
chamam a atenção temas como: 
  • os cavaleiros do Apocalipse;
  • A batalha do Armagedom;
  • o reino do Anticristo;
  •  Os cento e quarenta e quatro mil 
  • sete taças / sete selos 
… foi por isto que nós desenvolvemos um curso on line para explicar a você os temas mais difíceis de se entender no livro do Apocalipse.

Você irá receber: 1 E-book / Acesso por 3 meses às vídeo aulas 

R$ 39,90 – Compre Aqui 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.